O Espetacular tem 10 000 acessos!

| Publicado por Rodrigo Sousa em: 15 de janeiro de 2013 |



Salve Salve visitantes do Blog o-espetacular, nesta terça feira, 15 de janeiro de 2013 o Blog teve o acesso de número 10 000, o que representa uma grande conquista para mim. Fica então meus agradecimentos a todos que por aqui passaram.

Já são quase três anos desde a primeira postagem, porém somente a partir de 2012 começamos a postar de forma mais sistemática.

O objetivo principal do blog é dispor as minhas experiências do dia-a-dia na esperança que possa contribuir com os leitores do blog e os aventureiros surfistas da internet. Pois acreditamos que o conhecimento não pode ter barreiras e, mesmo que seja expresso de forma mais simplista ou medíocre deve ser posto à análise de outras pessoas, de maneira que possa reproduzir um conhecimento superior, embasado em críticas, refutações e aceitações.

Lhes peço desculpas pelo mal jeito, amadorismo e ignorância que muitas vezes marcam alguns dos textos aqui existentes.

Mais uma vez, muito obrigado pelas suas visitas e, esperamos poder continuar postando aqui no http://o-espetacular.blogspot.com conteúdos diversos.

Em comemoração estaremos publicando dois artigos especiais, um que faz um panorama geográfico do município de Sobral CE, escrito em 2011 e outro, resultado de uma rápida pesquisa sobre a densidade técnica de Alcântaras CE, escrito em 2012, ambos escritos em disciplinas da Geografia. Pois, os dois já foram muito procurados para servir de norte a outros trabalhos de colegas.

Atenciosamente, Rodrigo Sousa.
© 2013 - o-espetacular.blogspot.com | Todos os direitos reservados

É proibida a reprodução de qualquer conteúdo deste site sem autorização por escrito de seus autores.