Rodrigo Sousa

Olá visitantes do meu blog, eu sou Rodrigo Sousa, estudante de Geografia, sou técnico em eletrotécnica e um amante do conhecimento científico de qualidade e responsabilidade socioambiental.

Tenho muito orgulho de ser de uma área do conhecimento que não se exaure de suas responsabilidades, a Geografia, e, que busca a cada dia melhorar o nosso planeta.

Sou interessado em temas científicos como Meio Ambiente, Sociedade, Política, Economia, Cultura e até mesmo Religião. Normalmente não dispenso uma boa discussão sobre tais temas.

Tenho conhecimentos avançados em Programação aplicada ao Desenvolvimento Web, Designe gráfico, editoração eletrônica de mídias e textos, além de SIG.

Escrevo no meu personal-blog "O Espetacular" desde 2010, onde busco tratar de temas da atualidade e que me instigam, na verdade o blog funciona como um portfólio que armazena um pouco da minha história, experiências e trabalhos desenvolvidos, com o objetivo principal de compartilhar o conhecimento que venho adquirindo ao longo destes anos.

No que eu faço, sou altamente organizado e pontual, peco gravemente ao buscar o mesmo dos demais, na busca de dar o melhor de mim, reconheço que muitas vezes não ouço tanto, como deveria ouvir.

Então, isto é um pouco do que eu sou, ou, ao menos o que me considero, aproveite.


Rodrigo Sousa, em 01 de Setembro de 2013.

© 2013 - o-espetacular.blogspot.com | Todos os direitos reservados

É proibida a reprodução de qualquer conteúdo deste site sem autorização por escrito de seus autores.